Danica Patrick é eleita a piloto mais popular da Fórmula Indy.

Pelo sexto ano consecutivo, norte-americana da Andretti fatura o prêmio.

A Fórmula Indy realiza uma votação em seu site oficial (IndyCar.com) durante toda a temporada para eleger o piloto mais popular da categoria. Pelo sexto ano consecutivo os fãs escolheram Danica Patrick como a mais popular competidora da série.

A piloto falou a respeito de seu domínio na popularidade perante aos fãs. “Estou muito lisonjeada por receber este prêmio, ainda mais pela sexta vez. As pessoas têm a habilidade de escolher o seu piloto preferido e isso pode mudar, então, é uma real honra receber um premio dos fãs”, disse Danica Patrick.


Danica atendendo um de seus fãs.

Dentro da pista Danica não conseguiu traduzir o carinho dos fãs em resultados nessa temporada. Após uma excelente temporada em 2009 sendo a melhor piloto da equipe Andretti Autosport, nesse ano a competidora do carro Nº 7 foi apenas a 10ª colocada na classificação geral, conquistando apenas dois pódios, no Texas e em Homestead, ambos a segunda colocação.

1997 - Arie Luyendyk
1998 - Arie Luyendyk
1999 – Scott Goodyear
2000 – Al Unser Jr.
2001 – Sarah Fisher
2002 – Sarah Fisher
2003 – Sarah Fisher
2004 – Sam Hornish Jr.
2005 – Danica Patrick
2006 – Danica Patrick
2007 – Danica Patrick
2008 – Danica Patrick
2009 – Danica Patrick
2010 – Danica Patrick

15 comentários:

INFORROCK disse...

AL ANSER JR -> ESTE SIM UM MALUCO GENTE BOA.
-------------
SAM HORNISH JR. SIMPÁTICO? RSRSRS...
DANICA "ENJOADA" PATRICK SIMPÁTICA? RSRSRS...
COISA DE AMERICANO...
-------------
DAN WELDON, KANAAN, HÉLIO, DUNO, ETC... TODOS SÃO ENJOADOS?

Anônimo disse...

Pessoal faz cada uns comentários toscos... Parabéns a Danica, coerente a opinião do público. Ela tem presença, coisa que muito piloto, apesar dos resultados na pista, não tem. E não é pq tem só uma vagina e um útero. Já lí esse tipo de comentário tosco em outros lugares e discordo.

Daqui a pouco vem o Josele. Esse é fã mesmo.

Anônimo disse...

Sou contra isso também já que ela não é a melhor piloto do Grid ou uma das melhores.
Estamos na era do marketing em que o que vale não é a competência e sim o "carisma". Ela e o David Beckham são sintoma disso na mídia mundial já que este também não tem 1% do talento dos grandes craques, mas em função da estampa ganha mais que muita gente boa. E o pior: ela é uma armadilha pra Indy já que não tem competitividade e fica com esse chove-não -molha entre os monopostos e os monstrões da NASCAR. Daqui a pouco, pra salvar a popularidade da categoria vão deixar ela ganhar, isso se não fizeram em 2008 em Montegi.

Alexandre Lourenço disse...

Pelo menos ela aqui no Brasil foi muito simpatica com a gente que estava na arquibancada Espéria, mesmo estando rodeada de seguranças ela mandou até beijinhos pra gente, as vezes as aparencias enganam, vamos pegar leve gente e sem vulgaridades por favor!!!

Jackson Lincoln Lopes disse...

Olha, eu não acredito que nos últimos dois meses de Blog terei de moderar os comentários por conta de três ou quatro pessoas que não gostam da Danica.
Se não gosta dela, não posta poxa...

Eu não acho ela nada demais na pista, já disse mil vezes, fez uma super temporada em 2009, mas esse ano deixou a desejar, não foi mal....foi mais ou menos, assim como o Briscoe, Wheldon, Andretti, um pouco inferior que esses três.

Andre V_Vital disse...

Pessoal do blog da indy deve ficar até com medo de postar notícias sobre a Danica. Sempre rola polêmica e são os mais comentados. Isso mostra o quanto ela é odiada ou amada. Por isso é a mais popular. Causa furor em todo mundo. Seja negativo ou positivo. É o que o anonimo disse sobre o marketing.

Jackson Lincoln Lopes disse...

Pois é André, eu penso sempre antes de colocar e tento ponderar as notícias sobre ela da forma mais imparcial possível, acho que estou conseguindo.
Abs

Jackson Lincoln Lopes disse...

As pessoas não conseguem entender que POPULAR não é sinonimo de MELHOR...Olha o Alonso e o Schumacher por ex....são vencedores e são os mais odiados do grid provavelmente...

Fabio Henrique disse...

Sim, como o Jackson bem disse, hoje em dia popular é quase sinônimo de questionável... Exemplos não faltam: "Créu", Tiririca, Luciano Huck, cantor Belo, Netinho de Paula, etc..

Anderson disse...

Danica é competitiva sim nos ovais. Por que criticam tanto ela? Ela tem sempre um desempenho razoável, melhor que muita gente. Parece que o pesoal quer um grid só com 8 carros, pois criticam equipes medianas e pilotos medianos...

A Danica leva dinheiro pra Indy e não bate carros, ou seja, não dá prejuízo. Quer coisa melhor que isso?

Josele Garza disse...

O dono deste blog postou comentários tendenciosos como se todo mundo fosse obrigado a gostar deste ou daquele piloto. Eu tenho minhas preferências e a piloto que "ganhou" este prêmio não está entre eles. Mas como aqui eu sou minoria, então sou crucificado. Se fosse a Simona de Silvestro que tivesse ganho esse prêmio, o dono do blog abriria um post falando de teorias de conspiração, como foi o caso do rookie da Indy 500.

Anônimo disse...

Mas definitivamente esse Josele Gralha não tem um bom carater, temos que rever novos conceitos aqui.

Luiz Filipe Dias Genesi disse...

Pra mim esse ano ela deveria ganhar o de piloto mais impopular, isso sim.

Anônimo disse...

Quem se lembra do Rick Mears. Aqui não vou falar do A. J. Foyt já que este é muito popular nos EUA, sem dúvida. Mas no caso do Rick Mears me lembro que tinha muitos fãs em todas as corridas. Era um cara muito carismático e ganhou muita gente até aqui no Brasil. Eu gostava muito dele em função de tudo isso citado mais o fato dele ser o "Rei dos Ovais" (título dado para ele pelos brasileiros). Agora tinha uma coisa, o Rick foi (todo mundo sabe) um supercampeão da Indy (chegou a testar um Brabham F1 em 1980 e foi mais rápido que aquele "pilotinho" chamado Nelson Piquet). Em termos de marketing, ele foi a Danica dos anos 80 e era muito requisitado para publicidades e entrevistas. Mas era compreensível já que se tratava de um "bota" da velocidade. Mas pra mim a culpa por tudo isso não é da moça citada não e sim de uma época em que vivemos hoje onde a imbecilização tomou conta de todos os espaços.

Anônimo disse...

O excesso de popularidade às vezes leva a Danica em situação de fúria.

Postar um comentário

 
Clicky Web Analytics