Vou fazer uma pergunta que é uma curiosidade... nunca li ou ouvi algum comentário sobre isso. Percebo que alguns carros andam com as quatro rodas escuras, outros com as quatro brancas, outros com 2 brancas e 2 escuras.
Existe alguma diferença de marca ou de "formato" entre as rodas?
Cara nao fala assim da Milka, o pais dela nao tem a tradição que o nosso pais tem. Quem era o Brasil na F-1 antes de Emerson Fittipaldi? Antes do Emerson na Indy? Igual aqui aprendemos a jogar volei, estamos reaprendendo o basquete, aprendendo o handbol e assim entre outros esportes. Ela é a primeira deles, respeitem. E eu acho mesma ela um mulherãooo vai Milka!!!
Essas rodas brancas na Penske parecem ser os pneus que se usam para deixar nos carros quando estão no pit-lane, aqueles pneus que não servem para competição.
Anderson, sempre estive essa mesma dúvida. Já perguntei inclusive para o próprio Tony, mas não respondeu, disse que não é diferença de peso. Uma vez escutei que custava mais caras, outras que era mais pesadas...enfim, várias coisas... Mas, na SPIndy300, eu e o Fábio perguntamos a um mecanico da Dale Coyne, segundo ele o motivo das cores das rodas é único e exclusivamente questão de estética.
Eu sinceramente acho as rodas de cores diferentes muito legal, olha o carro da Sarah como está, do Tagliani...Aliás, que não se lembra da Green de 97 a 201 com rodas douradas.
Realmente eu também adorei essas rodas coloridas, a do carro da Sarah ficaram demais com esse rosa, o do Tagliani destaco também os retrovisores em dourado, queria que essa moda pegasse.
10 comentários:
Nossa... Milka Duno parece até uma das modelos. Só nisso mesmo para se destacar.
A Milka Duno pode não pilotar absolutamente nada, mas que é uma gostosa de marca maior, ah isso é.
Ahh Milka Duno, que corpicho !!!!
Queria que ela fizesse um ensaio sensual, ate esqueceria das barbeiragens dela como piloto, a gente merece """"
Eu concordo plenamente com voce Natanael,Pois com a formosura que ela tem,qualquer homem iria para o além com esta gostosa.
queria ver a Simona de Silvestro também!
Vou fazer uma pergunta que é uma curiosidade... nunca li ou ouvi algum comentário sobre isso. Percebo que alguns carros andam com as quatro rodas escuras, outros com as quatro brancas, outros com 2 brancas e 2 escuras.
Existe alguma diferença de marca ou de "formato" entre as rodas?
Cara nao fala assim da Milka, o pais dela nao tem a tradição que o nosso pais tem. Quem era o Brasil na F-1 antes de Emerson Fittipaldi? Antes do Emerson na Indy?
Igual aqui aprendemos a jogar volei, estamos reaprendendo o basquete, aprendendo o handbol e assim entre outros esportes.
Ela é a primeira deles, respeitem.
E eu acho mesma ela um mulherãooo vai Milka!!!
Essas rodas brancas na Penske parecem ser os pneus que se usam para deixar nos carros quando estão no pit-lane, aqueles pneus que não servem para competição.
Anderson, sempre estive essa mesma dúvida.
Já perguntei inclusive para o próprio Tony, mas não respondeu, disse que não é diferença de peso.
Uma vez escutei que custava mais caras, outras que era mais pesadas...enfim, várias coisas...
Mas, na SPIndy300, eu e o Fábio perguntamos a um mecanico da Dale Coyne, segundo ele o motivo das cores das rodas é único e exclusivamente questão de estética.
Eu sinceramente acho as rodas de cores diferentes muito legal, olha o carro da Sarah como está, do Tagliani...Aliás, que não se lembra da Green de 97 a 201 com rodas douradas.
Realmente eu também adorei essas rodas coloridas, a do carro da Sarah ficaram demais com esse rosa, o do Tagliani destaco também os retrovisores em dourado, queria que essa moda pegasse.
Postar um comentário