Piloto brasileiro vence a corrida mais importante do ano.
4
comentários:
Iron
disse...
Lembro que este circuito de Fontana rompeu com a CART em 2003 em razão dos incêndios que provocaram grandes transtornos na Califórnia em 2003 e impediram a realização da corrida pela concentração dos esforços da população (não tinha clima para a realização do evento) . a corrida estava bem divulgada, tinham até patrocínio oficial para o evento que era a empresa King Taco, e seria a disputa final entre Paul Tracy e o Bruno Junqueira. Poucos meses depois a CART entrara em falência e o Kalkhoven (KV), o Gentilozzi (Rocketsports) e o Gerald Forsyth assumiram a Champ Car.
4 comentários:
Lembro que este circuito de Fontana rompeu com a CART em 2003 em razão dos incêndios que provocaram grandes transtornos na Califórnia em 2003 e impediram a realização da corrida pela concentração dos esforços da população (não tinha clima para a realização do evento) . a corrida estava bem divulgada, tinham até patrocínio oficial para o evento que era a empresa King Taco, e seria a disputa final entre Paul Tracy e o Bruno Junqueira. Poucos meses depois a CART entrara em falência e o Kalkhoven (KV), o Gentilozzi (Rocketsports) e o Gerald Forsyth assumiram a Champ Car.
me lembro muito bem dessa corrida a chegada foi de+ o da matta venceu o papis por 0,007 seg!!!
saudades desta época!!!
Queria perguntar uma coisa para vocês... Nessa corrida os carros atingiam os 400 km/h??? Se puderem responder, agradeço!!!
Iron, em 2000 o Gil atingiu os 400 km e o Gugelmin em 1997 também. Não sei em 2001 se eles diminuíram a potência dos motores.
Postar um comentário