Helio Castroneves desmente antigo mito da Internet!

Foto bizarra que apareceu na internet é motivo de chacota para Hélio Castroneves

O carro da Penske que foi apresentado por um forista na internet há laguns anos.

A foto que ilustra este texto é simplesmente bizarra! Trata-se de uma misteriosa imagem de uma suposta Penske de motor dianteiro! O piloto que ocupa o cockpit desta monstruosidade é Al Unser Jr e a pista parece ser Laguna Seca. Esta intrigante cena já causou muita polêmica e discussão nos fóruns relacionados à Fórmula Indy, espalhados na Internet. O fato é que até pouco tempo, ninguém sabia se a foto era uma montagem ou se a Penske “dragster” realmente existiu. Boatos vindos de um suposto brasileiro ex-funcionário da Penske, diziam que o carro realmente existia e estava no museu da equipe em Mooresville, Carolina do Norte.

Pois bem, depois de anos de intrigas, eis que o BLOG DA INDY entrou em contato do que ninguém menos do que Helio Castroneves, que deu fim ao mito, através de uma resposta em seu twitter:

Hélio Castroneves respondeu a dúvida que rondava o Blog da Indy em seu Twitter.

E assim termina a história de uma foto que gerou muita discórida nos fãs da Fórmula Indy ao longo dos anos..

E você fã da velocidade, o que pensa a respeito desta foto? Clique aqui e comente.

4 comentários:

Anônimo disse...

Bom nesta foto tão louca so faltava alguem dizer que o maluco que tava pilotando era o Emersom, mas como de louco todo mundo tem um pouco, neste caso era o Al Unser Jr.Mas caramba a Penske gosta de jogar dinheiro fora né, isso é simplesmente bizarro, mas ao mesmo tempo deve atiçar a curiosidade de muitos pilotos, gostaria de ver esse carro nas pistas para saber das opiniões mais tecnicas.

Rodrigo B. Nobre disse...

Eu lembro desse forista hehehehe

Anônimo disse...

O cara é um figura mesmo... mas soube do que houve. Ele havia afirmado que este carro era tão verdadeiro qto as chances do Bruno junqueira ser um piloto decente... Mas o cara é gente boníssima.

Iron disse...

Deve ser o Al Unser Jr. Pode também sugerir alguma mudança nos próximos anos para os projetistas (muito difícil, mas quem sabe). Outro detalhe também, a pista repleta de patrocínios... Bons tempos!!!

Postar um comentário

 
Clicky Web Analytics