Alex Tagliani treinou em Homestead nesta semana.

Piloto canadense foi para a pista com sua nova equipe pela primeira vez.

Conforme o Blog da Indy anunciou no inicio de dezembro (veja aqui), o piloto canadense Alexandre Tagliani de 37 anos, realizou seu primeiro teste com sua nova equipe, a FAZZT Race Team, em Homestead, na quarta e quinta desta semana.

O vazio e silencioso autódromo de Homestead em Miami, local da última etapa do campeonato 2010 da Fórmula Indy, foi o palco para a estréia em alta velocidade da mais nova equipe que integra o grid da IndyCar Series em 2010.

A equipe FRT foi anunciada no final do mês de agosto durante o final de semana do GP de Chicago. “Estive contando os dias até este primeiro teste, ver o carro na pista foi inacreditável. Estou muito orgulhoso de nossa equipe em tornar realidade este feito em tão pouco tempo”, disse Andre Azzi, um dos três donos da equipe.

Alex Tagliani entra em sua décima temporada na Indy, agora com o Nº 77 e equipe própria.

O piloto Alex Tagliani estava super entusiasmado em Homestead. “Para mim é um sonho se tornando realidade. Como piloto, não poderia estar em uma posição melhor. Um vinculo a longo prazo com uma equipe da Fórmula Indy é tudo que eu sempre quis em minha carreira, e agora isso eu tenho isso”, disse o canadense que conta com 140 largadas somando suas passagens pela ChampCar e IndyCar Series.

No final deste mês, as equipes da Fórmula Indy embarcam para a Flórida onde realizarão os primeiros testes coletivos visando a temporada 2010 da Indy. No mês de fevereiro os testes coletivos serão no circuito misto Barber Motorsports Park, local da segunda etapa do campeonato da Indy.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Clicky Web Analytics