Equipe Dreyer & Reinbold anunciará seus pilotos nesta terça.

Time deve apresentar dois pilotos para o ano de 2010.

Restando menos de quarenta dias para os carros da Fórmula Indy embarcarem para o Brasil, as equipes consideradas de nível médio e pequeno na categoria segue com grandes indefinições principalmente pela questão financeira que ainda é o motivo de grande preocupação aos donos dos times.

A equipe Dreyer & Reinbold que contou com os pilotos Darren Manning, Tomas Scheckter e Milka Duno no ano passado com estes pilotos se revezando durante a temporada e com o carro fixo do inglês Mike Conway, fará a apresentação de seus planos para a temporada deste ano na próxima terça feira por volta das 13h00, horário de Brasília.

Ainda não se tem nada oficial sobre os pilotos da equipe, mas em dezembro do ano passado o venezuelano Ernesto José Viso que se desligou oficialmente da equipe HVM Racing fez um teste privado pela equipe Dreyer e pode surgir como um dos nomes a serem anunciados. Outro nome que é especulado dentro da equipe pela mídia norte-americana é o do inglês Justin Wilson que competiu pela Dale Coyne no ano passado.

O inglês Mike Conway que defendeu o time em 2009 e conquistou um terceiro lugar no Grande Prêmio de Sonoma continua na equipe se manter seus patrocinadores. Conway tem apoio de uma agência de gerenciamento de sua carreira do ex-piloto de Fórmula Indy, Mark Blundell.

Milka Duno é outra que pode continuar na equipe com seu patrocínio da Citgo, principalmente pela primeira prova da temporada ser no Brasil, a piloto pode conquistar ainda mais combustível financeiro para estar no grid em algumas corridas, como vem fazendo desde 2007.

No ano de 2009, a Dreyer & Reinbold chegou a utilizar três carros em algumas provas e nas 500 milhas de Indianápolis esteve com quatro bólidos na pista. A equipe tem uma vitoria em toda sua história na Fórmula Indy, que foi conquistada pelo piloto Robbie Buhl, na temporada de 2000, ano de estréia do time.

2 comentários:

Josele Garza disse...

Eu colocaria Richard Antinucci e Mike Conway como pilotos e a Milka Duno num terceiro carro apenas para Indy 500, pois a vontade da venezuelana é correr na Nascar.

Celso disse...

Que pena que a Milka Duno não vai correr a temporada toda sou mais fã dela do que da barraqueira da Danica Patrick que só sabe arrumar confusão com os outros e se acha patricinha foi bem feito o que a Milka fez com ela vai querer mexer com a venezuelana o coro come.

Postar um comentário

 
Clicky Web Analytics