Ernesto José Viso é confirmado na KV Racing Technology.

Piloto venezuelano será companheiro de Takuma Sato em 2010.

Depois de realizar um teste pela equipe Dreyer & Reinbold Racing em dezembro e não se acertar com a equipe, o piloto venezuelano Ernesto Viso continuou fazendo visitas as equipes da Indy e foi na antiga equipe de Mario Moraes que o piloto de 24 anos assinou contrato para competir neste ano, a KV Racing Technology.

A contratação de Viso já era esperada desde a semana passada quando o venezuelano testou pela equipe em Sebring e já tinha assegurado vaga para testa novamente nesta quarta e quinta no Barber Motorsports Park, faltavam apenas alguns acertos finais quanto ao combustível financeiro que o piloto levaria para a equipe de Jimmy Vasser e Kevin Kalkhoven.

Ernesto Viso se mostrou bastante animado e agradeceu a confiança da equipe e de seus patrocinadores. “Quero agradecer ao Kevin Kalkhoven, Jimmy Vasser, Mark Johnson e aos meus parceiros PDVSA, Herbalife, CANTV e SBA Airlines para tornar possível competir na KVRT nesta temporada. Como disse antes, a KVRT é uma grande equipe e se unir a eles é a melhor oportunidade para minha carreira”, disse Viso no comunicado oficial da equipe.

Esta será a terceira temporada do piloto na Fórmula Indy, Ernesto Viso tinha acertado para correr na equipe HVM Racing antes da unificação da ChampCar com a Indy Racing League em 2008 e continuou na equipe de Keith Wiggins até dezembro do ano passado.

Ernetso Viso será piloto do carro Nº 8 da KVRT.


1 comentários:

Celso disse...

É o Mario Moraes dançou também patrocinio fraco e só se envolveu em acidente ano passado é o que da agora vai ter que ralar pra não ficar de fóra.

Postar um comentário

 
Clicky Web Analytics