Indy Responde

Olá a todos!

Está no ar mais uma edição do Indy Responde.

Dividimos o programa em duas partes. Na primeira traremos uma visão, mesmo que bem geral, sobre as propostas das montadoras para serem fornecedoras de chassi para a Indy no ano de 2012.

Já num segundo momento, seguiremos com a proposta deste programa, que é reponder as dúvidas do pessoal que acompanha este blog.

Gostaria de deixar destacado os nossos agradecimentos à todos que colaboram e que dão suporte para este programa. Sem vocês nada disso seria possível. Marcos Nunes Perereira, Rafael Palacio, Ailton Tateishi, Gilberto Goulart Gehrke, Everton Araujo, Wesley Iamaguti, Washington de Osasco, Alexandre Lourenço, MUITO OBRIGADO!!!

Caso a pergunta de um de vocês não tenha sido respondida neste programa, saiba que já está reservado seu espaço na edição de semana que vem, ok?!

A todos continua o nosso desejo que continuem mandando suas mensagens para indyresponde@yahoo.com.br ou pelo twitter www.twitter.com/virgiliofranco

Parte 1


Parte 2

6 comentários:

José Morelli disse...

Muito bom o programa!!! A primeira parte falando dos tipos de chassis está excelente! Virgilio, os modelos da Lola também foram os que mais me agradaram, também estou na torcida para que eles sejam aprovados!

Virgílio Franco disse...

Obrigado José Morelli. A participação de todos é sempre fundamental!

Está semana falarei um pouco mais sobre o panorama para esta temporada. Algumas novidades de equipes e pilotos que ainda estão por debaixo dos panos. Fora isto, outra parte com respostas às perguntas dos leitores do Blog.

Fique de olho que um material bastante interessante está por sair!

Gilberto Gehrke disse...

Muito legal, parabéns.

Se eles tivessem corrido no oval de Ontario(que curiosamente era no sentido horário!) os F1 iriam ver.

No Delta Wing, YES Lola.

leonardo-pe disse...

virgilio franco:sabe quem gostou daquela aberração chamado delta,alem do michael andretti?tony george.aquele q quase acabou com a indy.espero q essa aberração não passe.se passar,adeus indy!

leonardo-pe disse...

eu queria q vossa senhoria falasse sobre a temporada de 1994 da indy.por que falo disso.pois essa temporada está no livro dos recordes de 1995.alem do passeio da penske e de algumas provas q ficaram marcadas como a da australia,se possivel fale do q foi essa temporada em termos totais:financeiro(parece q faturaram um dinheirão),audiencia,as proprias provas da indy,etc.aguardo resposta.

Anderson disse...

A proposta da Lola realmente é a melhor de todas.

Estive observando uma coisa. Olhando para o Delta Wing, se imaginarmos a distancia entre as rodas dianteiras maior e com aerofólio dianteiro, fica semelhante a um carro comum. Pelo que tudo indica, o Delta Wing está na preferência do pessoal lá (IRL). Tem que mudar muita coisa pra parecer um carro de corrida.

Confesso que estou muito curioso pra este carro correndo em misto e em oval. Mas não sei se aceitaria bem se ele substituísse os atuais.

Postar um comentário

 
Clicky Web Analytics