Grande Prêmio de Homestead tem 27 carros inscritos.

Seis brasileiros participam da corrida final em Miami

Neste sábado (02/10), acontece a última etapa do campeonato 2010 da Fórmula Indy, no circuito oval de Homestead, em Miami. Para esta corrida, a direção da categoria divulgou nesta segunda que 27 carros estão inscritos para a etapa decisiva.

Dentre estes competidores que estarão em Miami, seis deles são brasileiros. Além dos veteranos Hélio Castroneves, Tony Kanaan e Vitor Meira, participam da prova Raphael Matos, Mario Moraes e Ana Beatriz Figueiredo.

Quatro pilotos que não estiveram na disputa da prova de Motegi participam da prova deste sábado. Além de Bia Figueiredo que retorna a categoria depois de um mês, outra mulher estará no grid em Miami, a experiente Sarah Fisher corre com o Dallara de sua equipe própria, enquanto que Sebastian Saavedra que disputou as 500 milhas de Indianápolis pelo time de Bryan Herta, agora correrá pelo time de Eric Bachelart, no carro Nº 36. A quarta novidade em Homestead é a volta de Ed Carpenter da equipe Vision em parceria com o time Panther Racing.

A corrida de Miami acontece neste sábado a partir das 20h00. A Rede Bandeirantes de Televisão ainda não se pronunciou, mas deverá fazer a transmissão da corrida na integra, já que o horário eleitoral gratuito não será apresentado no sábado, véspera das eleições. O Portal Terra e o canal por assinatura Bandsports transmitem a prova na integra e ao vivo.

7 comentários:

Anônimo disse...

O nome oficial da corrida é Cafés do Brasil Indy 300, uma coisa inédita em se tratando de um patrocínio brasileiro para o nome de uma corrida realizada fora do território nacional.

Mais uma jogada de mestre da APEX Brasil, a mesma empresa que viabilizou a vinda da Indycar para uma corrida no Brasil. Visa divulgar para o público dos Estados Unidos e do mundo o café brasileiro, que é um dos nossos principais produtos de exportação e quem sabe assim roubar mercado do café colombiano, atualmente o preferido por aquelas bandas.

Anônimo disse...

Eu acho q deviam usar o nome em ingles.
Tem tanta gente reclamando da quantidade de patrocinios e pilotos estrangeiros e ainda vem uma empresa e bota o nome da corrida em um idioma estrangeiro, acho até falta de educação. Por uma questão de respeito a população do país ela deveria ter o nome em ingles, eles se preocuparam em botar "IZOD Formula Indy" (para o nós) quando vieram ao Brasil, seria o minimo q podiamos fazer em troca.

Meadowland disse...

Ué anonimo, então o Carrefour, a Ferrari, VolksWagen (carro do povo em alemão), e outras empresas multinacionais vão ter de mudar de nome porque são "estrangeiras"?
Como diria o finado comediante Costinha...
Taxxxx brincando???

leonardo-pe disse...

kkkkkkkkkkkkkk Meadowland.de um desconto.o nosso anonimo se emplogou com o patrocinio brasileiro do brasil(como diria Marco Bianchi,do ROCKGOL da MTV-Brasil)!no mais,legal 27 carros inscritos.apesar dos pagantes,a indy está voltando a ser o q era antes da divisão.média de 24 carros/corrida!

leonardo-pe disse...

as duas corridas foram de 24 carros.da 3a até a essa prova final(tirando a INDY 500)de 25 pra cima.bom,não,ÓTIMO!tinha tempo q nem dava 20 carros no grid!

Anônimo disse...

"A prova que encerra a temporada da Fórmula Indy 2010, no próximo dia 2 de outubro, no circuito de Homestead, em Miami, EUA, será intitulada “Cafés do Brasil – Indy 300”. A promoção tem como objetivo tornar o termo Cafés do Brasil mais conhecido pelos americanos."
fonte: www.apexbrasil.com.br

Alexandre Lourenço disse...

Ai esta um grande exemplo de como as empresas do nosso país devem ja pensar em investir no patrocínio de pilotos e equipes nos EUA, essa empresa por exemplo quem sabe não patrocina um carro futuramente, citando claro a Ipyranga e a Monange que fizeram tanto pela nossa Bia!!!!

Postar um comentário

 
Clicky Web Analytics