Will Power satisfeito com o resultado em Kentucky.

Piloto australiano parabeniza equipe pela vitória e comenta sobre um erro durante a prova.

Duas semanas atrás, Will Power dormia tranqüilo, com 59 pontos de vantagem para Dario Franchitti, segundo colocado no campeonato. Passados quinze dias e duas provas da Fórmula Indy, o australiano vê sua vantagem reduzida para apenas 17 pontos. No entanto, ele demonstra otimismo.

Will Power finalizou a prova de Kentucky na 8ª colocação e continua na liderança do campeonato

Mesmo terminando na oitava colocação, Power se manteve na liderança da corrida por boa parte da prova, assim como o fez em Chicago. “O nosso carro estava ótimo. Realmente minha noite foi muito boa, embora depois da minha última parada eu acho que passei por cima de óleo de um incidente anterior entre as curvas 3 e 4. Fui para a linha superior em linha reta na direção do muro. Eu estive muito perto de bater”, comentou o líder da temporada 2010.

O piloto ficou contente pela vitória de seu companheiro de equipe e já pensa na próxima etapa. “Parabéns ao Hélio e a equipe Penske por ter levado a vitória para casa. Tivemos nossa vantagem diminuída no campeonato, mas ainda estamos na liderança e vamos adiante”, finalizou o esperançoso australiano.
 
Clicky Web Analytics