Fórmula Indy 2010: Análise das equipes

O campeonato da Fórmula Indy deste ano, contou com dezessete equipes e quarenta pilotos disputando pelo menos uma das dezessete etapas que foram disputadas entre os meses de março a outubro. O Blog da Indy apresenta para você os números e as análises das equipes na visão de Jackson Lincoln e Fábio Henrique. As análises estarão dividas em partes, sendo que cada uma dessas partes equivalem ao nível de competitividades desses times na visão dos autores acima citados.

Os comentários dos leitores referentes à essas analises, deverão ser postados nesse tópico.

7 comentários:

Anônimo disse...

Simplesmente FANTASTICO a retrospectiva do BLOG!!!!

Parabens mesmo.

Sobre as equipes, destaco a pessima temporada dos japoneses, ou os irmaos KAMI & KAZE, e faltou destacar apenas que o Dario foi TOP FIVE na maioria das provas, sendo seu pior resultado em IOWA. Ou seja, muito mais constante e eficiente que Will POwer, mesmo que este tenha sido tambem um excelente destaque no ano, talvez o maior.

Da parte dos Brasileiros, decepção com o Helio e frustração com o caso do Tony. Sonho meu ele ir pra KV e pegar a LOTUS numero 2 que a equipe colocará no grid ano que vem. Ou mesmo entrar no lugar da topeira Sato.


ASSINADO - Romer Cafka.

Thomperson disse...

Uma das melhores matérias sobre a Fórmula Indy que vi nos meus 16 anos como fã da categoria!

Parabéns, Jackson e Fábio!!

Estas análises das equipes da Indy 2010 está EXUBERANTE!!!!

Anderson disse...

Gostei da forma como colocaram tudo. Só percebi um errinho no melhor resultado do Ed Carpenter.

Gostei também de vcs terem colocado anuncios. Tá na hora de ganhar alguma coisa por isso. Vez ou outra darei uma clicada.

Alexandre Lourenço disse...

Hummm, mas que fome , pena que aqui em SP não tem clube urbano, recomendo que leiam esse blog na hora do almoço!!!!!

Alexandre Lourenço disse...

Ahh a fome ta pegando tanto que nem prestei atenção direito , agora sim tem em SP também , agora eu mato essa fome.
rsrsrsrsrsrs

Natanael disse...

A analise mostra que cada vez mais há disparidade de Penske e Ganassi. Quando da reunificação se esperava que, além da Andretti manter seu nível, a Newman-Haas logo que se adaptasse ao Dallara, mas o que ocorreu foi justamente a Newman-Haas tornar-se uma equipe de aluguel de carros e a Andretti ser puro marketing pra Danica. Como as demais sofrem com falta de estrutura e dinheiro (algumas até não tem problemas com dinheiro, mas sofrem com apenas 1 carro como a Panther), a disparidae só tende a aumentar. Não sei se com o novo carro a distância de Penske e Ganassi pras demais diminuirá, afinal essas equipes são as que tem mais recursos técnicos e financeiros, no momento, pra trabalhar no chassi.

Matheus Sirrico disse...

Incrivel! ja gravei no meu pen drive esta analise.
Uma pena q este blog vai acaba
Ass:Matheus Sirrico

Postar um comentário

 
Clicky Web Analytics