Campeã da década...de novo!

Assim como na década anterior, a equipe Chip Ganassi venceu quatro campeonatos, confira os carros vencedores. Qual o mais bonito?

Jimmy Vasser - 1996 - Reynard - Honda - Firestone

Alex Zanardi - 1997 - Reynard - Honda - Firestone

Alex Zanardi - 1998 - Reynard - Honda - Firestone

Juan Pablo Montoya - 1999 - Reynard - Honda - Firestone

Scott Dixon - 2003 - G-Force - Toyota - Firestone

Scott Dixon - 2008 - Dallara Honda - Firestone

Dario Franchtti - 2009 - Dallara - Honda - Firestone

Dario Franchtti - 2010 - Dallara - Honda - Firestone

17 comentários:

Anônimo disse...

Os carros da Reynard são muito bonitos. Mas acho também o Panoz G-force do Dixon de 2003 muito bem desenhado. Já os "Dallaras Sapinhos" são muito feinhos...

Alexandre Lourenço disse...

Ahh essa é bem facil de responder, claro que os saudosos Reynards são os mais bem desenhados que o Dallara e o G-force, que saudades dessa época!!!!

Anônimo disse...

Estamos na expectativa para 2012. Não aguentamos mais a cara desse Dalara...
Já deu o que tinha que dar. Vai acabar matando algum piloto ou mecânico de tétano de tão velhos e feios

Marco Matsumoto disse...

Sem dúvida o Reynard do Zanardi.

Juka_Colanzi disse...

Concordo com o Marco Matsumoto sem duvida o Reynard do Alessandro Zanardi esse merece ser chamado de campeao porque mesmo com o horrivel acidente em Lausitz em 2001 com o Alex Tagliani nunca desistiu do esporte de velocidade

Anônimo disse...

Os Reynard de 1996 até 2003 (último ano em que foram usados na Indy) eram praticamente os mesmos. Ainda assim foram muito competitivos, sendo a última vitória deles em 2003 Com o Hunter Ray na Austrália.

Luiz Filipe Dias Genesi disse...

O Reynard sem dúvida, mas concordo que a pintura no Dallara de 2003 ficou muito bonita.

leonardo-pe disse...

o Reynard de Zanardi de 1998!o cara simplesmente detonou a concorrencia.a prova"ponta-pé"inicial foi Long Beacht.coitado do Bryan Herta.tomou o"The Pass"em laguna seca em 1996.e o Italiano"repetiu"a dose em abril de 1998!

Anônimo disse...

O Ganassi era sócio do Pat Patrick em 1989, ano em que a equipe ganhou o título da CART e as 500 milhas. No ano seguinte ele ainda usou o Penske PC 18 da equipe, mas se separou do "Seu Patrick" e conseguiu o patrocínio da Target para o seu time. De lá pra cá já tem 20 anos de uma parceria muito forte entre o Chip e a rede de supermercados. Esse hegemonia foi muito bem destacada pelo "Blog da Indy". Mesmo a Penske sendo a mais famosa equipe da categoria, a Target Chip GAnassi é sem dúvida nenhuma um marco no automobilismo mundial, fazendo lembrar parcerias inesquecíveis como a Philip Morris com a McLaren e Penske (Marlboro) e a British Tobacco com a Lotus (JPS Team Lotus).

Rodrigo Barros - Wise disse...

Os Reynard do final dos anos 90 na minha opinião são imbatíveis quanto à estética.

Diogo Yoshida disse...

SEM DÚVIDA: o Reynard, Honda, Firestone de 1999 do Juan Pablo Montoya

Jardel disse...

Até os dias de hoje não vi outro carro de formula que me agradasse esteticamente mais do que os Reynards. Acho que está pra nascer, ou nunca mais mesmo farão algo parecido. Pra mim, a combinação perfeita de estética e som dos motores estão nos Reynards Honda daquela época. O Honda V8 da Cart até hoje me faz arrepiar quando vejo vídeos on board. Concluindo... Eram perfeitos.

Diego Silva disse...

Sem dúvida alguma o chassi Reynard, pois eram inigualáveis em estética e em competitividade. Seria muito legal se a direção da Indy trouxesse os Reynard de volta a categoria.

Anderson disse...

Nao sei pq, mas acho o do Jimmy Vasser de 1996. Naquela época os carros ainda eram lotados de adesivos de patrocinadores.

Agora, se for falar qual o piloto preferido, aí muda de figura completamente. Zanardi na cabeça.

Marco Matsumoto disse...

Seguuuuuuuuuura o italiano!!!!

Anônimo disse...

EU TOÇO MUITO PARA TONY KANAAN SER CAMPEÃO POR ESSA EQUIPE É A MELHOR DE TODAS NA INDY, A GANASSI TRES VEZES CAMPEÃ MAIS CONTRATI O TONY.

Matheus disse...

Os Reynard da década de 90 eram fantásticos.

Tenho um carinho especial pelo carro que o Zanardi pilotou em 98, que é meu preferido.

A parceria Zanardi-Ganssi durou só 3 anos, mas foi o suficiente para entrar para a história.

Postar um comentário

 
Clicky Web Analytics