Helio Castroneves corre neste domingo na Colômbia em prova beneficente de kart

Brasileiro é a grande estrela do automobilismo no evento colombiano.

Helio Castroneves está na Colômbia para participar do Grande Prêmio de Cartagena de kart, prova beneficente a ser realizada neste domingo no centro histórico da histórica cidade colombiana. A renda será destinada à Fundación Tejido Humano, que dá assistência às pessoas vítimas de violência.

A programação previa treinos livres nesse sábado, mas as fortes chuvas impediram que as atividades fossem cumpridas. Desse modo, treinos e corridas acontecerão amanhã não apenas para as corridas dos convidados internacionais, mas também para diversas categorias do kartismo colombiano.

Além do piloto do Team Penske de Fórmula Indy, o evento conta com as presenças do venezuelano E. J. Viso e do colombiano Sebastián Saavedra, da Indy, e a espanhola Carmen Jordá, da Indy Light.

“Hoje o dia foi prejudicado por causa das chuvas, mas estou contente por estar aqui e participar dessa corrida. A cidade toda está muito entusiasmada com o evento e o domingo promete muita alegria para competidores e público”, disse Castroneves, que aproveitou o dia inesperado de folga em Cartagena para ter contato com a história e natureza locais.

2 comentários:

Anônimo disse...

A mulher do Hélio é colombiana, daí talvez a ligação forte dele com a Colombia e a vontade de ajudar o povo de lá.

Dannies Ongays disse...

A mulher do Helinho é colombiana e isso é legal por que ele fica mais identificado com o público latino na Indy.

Hoje foi o dia do GP Brasil de F1 e com certeza deveria ter alguem com uma faixa dizendo que o Hélio também foi grande feito Emerson, Piquet e Senna, afinal ele é o maior vencedor estrangeiro das 500 milhas.

Postar um comentário

 
Clicky Web Analytics